top of page

ENVIOS & PAGAMENTOS

Pagamento
  •  Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou de forma manual (Pix ou Picpay), no momento de finalização da compra.

 

  •  Quando a escolha for por transferência manual (Pix ou Picpay) lembre-se que é necessário enviar o comprovante de pagamento para o email tere.atendimento@gmail.com. Nos casos em que o pagamento não for realizado em até 2 dias úteis o pedido será automaticamente cancelado.

 

  •  Se você ainda não tiver cadastro no aplicativo PicPay utilize o código HAWYCU ao criar a conta e, dessa forma, você receberá de volta os primeiros R$ 10 gastos via cartão de crédito. Obs: essa é uma facilidade que qualquer pessoa pode ter pelo referido aplicativo, não é exclusividade minha.

 

  • Caso seu pagamento tenha sido recusado tente outro método de pagamento. Se continuar tendo problemas entre em contato comigo, que farei o possível para lhe ajudar.

Envios

O envio do seu pedido poderá ser feito pelo Correios ou pela nossa motogirl. Além disso, você ainda poderá optar por retirar a encomenda no ateliê.

​​

O prazo de postagem é de até 7 dias úteis. Já o prazo de entrega vai depender da forma de envio escolhida e do destino final.

 

 

CORREIOS

 

Nos casos de endereço incorreto, não recebimento da mercadoria ou de destinatário ausente a responsabilidade é do comprador. Após duas tentativas de entrega sem sucesso a encomenda será encaminhada para a central de Correios mais próxima e ficará disponível para retirada do destinatário por 28 dias. Após esse prazo, se a encomenda não for retirada ela irá retornar para o ateliê. Caso isso aconteça um novo frete de envio será cobrado ao comprador.

​

Por esse motivo, é importante ficar atento e acompanhar pelo código de rastreamento que será enviado por email, em até 24 horas após a postagem nos Correios. Se passarem dois dias úteis e você ainda não tiver recebido seu código para rastreio, por favor, entre em contato comigo em tere.atendimento@gmail.com.

 

Em situações excepcionais de extravio pelo Correios, o cliente poderá escolher pelo reenvio de uma mesma peça (sem custo extra) ou então pela devolução integral do valor pago.

 

 

MOTOGIRL

 

Essa opção só é válida para as entregas feitas em Vitória e Vila Velha. Nessa forma de envio é cobrado apenas um frete fixo, independente do pedido, que será acrescentado no momento de finalizar a compra. 

​

​

RETIRADA NO ATELIÊ

​

A retirada no ateliê (Vitória-ES) só poderá ser feita em dia e horário marcado. Se você escolher essa opção irá receber todos os detalhes por email, assim que finalizar a compra. Devido à situação de pandemia, essa opção está temporariamente suspensa.

​

​

​

LINKS QUE PODEM AJUDAR

​

Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento

 
Buscar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

​

​

bottom of page